quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

a fada do dente

O que eu mais queria era que a fada do dente viesse buscar logo o meu dente. Mas ele nao caía.



Meu pai bem que tentou, mas nem ele conseguiu arrancar o meu primeiro dente.
Mas a tia Nadia...!!!









A torcidinha da tia Nadia doeu só um pouquinho, mas valeu a pena porque no dia seguinte... adivinha: a fada do dente veio buscar o dente debaixo do meu travesseiro!!! E ainda deixou um dindinzinho pra mim.
Aí o dente do lado ficou com ciúmes... ele também queria ir para um lugar melhor. Então lá foi o papai tentar arrancar de novo e nada. Então a mamãe resolveu me levar à doutora Fátima, que a partir de agora é a minha dentista. Essa sou eu na sala de espera da Dra. Fátima.




E essa é a Dra.Fátima.
O que ela fez foi muito diferente do que o papai tentou e a tia Nadia conseguiu. A Dra.Fátima fez o meu dentinho dormir. E quando ele dormiu... tchum.


Só o papai que não gostou nada nada. Ele que queria ter arrancado meu dentinho. Mas pra mim tanto faz. O importante é que a fada veio. Duas vezes. ELA EXISTE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário